quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Saúde Tia Fia

Alguns dias atrás fiz uma reflexão pois passando por dificuldade materiais, (sem nem um centavo) a mensalidade do ônibus que vou pra faculdade sem pagar( 145,00) e ainda está sem pagar, a mensalidade do curso (575,00) atrasada, e ainda está...não conseguia arranjar uma casa pra alugar mais barata, (burocracia imobilíária)...meu carro quebrou...pensei..."é o fim" vou voltar pra minha terra e adiar meu sonho de concluir meu curso de psicologia, (quero desencarnar trabalhando) rsrs..já imaginou 86 anos clinicando, ajudando as pessoas...? então diante de todas essas dificuldades pensei mesmo em desistir...Mas sei que os bons espíritos me amparam, meu anjo da guarda me guia, Jesus conduz os meus passos...os amigos trazendo essa inspiração me levantaram o astral...e conforme a msg de Chico Xavier que postei antes vi as dores alheias muito maiores ...a minha tornou-se insignificante...e eu continuo..firme e forte.
Hoje dia 26, começei uma campanha através do orkut com meus familiares, minha tia está em Cuiabá com câncer e está difícil conseguir tratamento, a distância entre Tangará e Cuiabá é de aproximadamente 270 km, e ela teve que ir anteontem e voltou ontem sem nada conseguir e pra quem está sentindo dor uma distância dessas triplica. Espero que a campanha resulte positiva, pra trazê-la aqui pra SP, ficar na minha casa e se ao menos não conseguirmos estagnar o câncer e diminuir sua dor ela poderá desencarnar com dignidade. Tenho certeza que se meu avô Avelino estivesse vivo estaria fazendo isso, lutando com todas as forças do seu coração para restituir a saúde da filha amada. Diante da dor dela...eu me calo... e peço perdão à Deus por pensar em desistir.
Espero que tudo fique bem...e que um dia eu olhe pra trás e possa lembrar da fala do Cristo: "Estive doente e viestes me ver".
Jesus nos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário