quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje...foi um dia bem gostoso...me senti muito em paz e tranquila...estou começando a entender o que é ser IN. Tenho conhecido pessoas maravilhosas...e eu digo pra mim mesmo: "Eu já mereço". Sabe aqueles dias em que vc recebe msgs e as pessoas vem dizendo pra vc: "sabe tal hora eu não estava legal ...e vc me falou aquelas coisas...e eu fiquei tão bem"..."sabe...eu estava com uma angústia e vc me mandou uma msg que me ajudou a melhorar" ...isso me fez lembrar a fala de Jesus: "Tudo que fizeres à um desses pequeninos...é a mim mesmo que o fazeis".
Chico Xavier nos vem lembrar no livro o Evangelho de Chico Xavier por Carlos Bacelli:
"Precisamos estar preparados, compreendendo que a nossa dor não é maior do que a dos outros. Se não temos paciência com uma caneta quebrada, com o café, com o prato à mesa que não vem de acordo com a nossa predileção, como vamos ter paciência com as grandes coisas - se não temos com as pequeninas?!... O choro que vive na preguiça esquece o trabalho; não é mais choro: é perturbação...".
Senti saudades das pessoas de Tangará da Serra, Saudades da Clarinha (japinha) vontade de estar do lado da minha mãezinha...ela me faz tanta falta...agradeço o carinho de todas as pessoas...mas quem eu gostaria muito de abraçar mesmo é ela. Queria tanto estar perto da carolzinha que está doentinha. Mas como vida é luta...continuemos com fé em Deus...Assim estou!!!Agora vou dormir que to pregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário