terça-feira, 16 de março de 2010

Transitoriedade

Diante dos inúmeros convites à perturbação e ao desequilíbrio, vislumbrando a enfermidade que chega ...à velhice...qdo passo nas ruas e vejo os idosos sentados lá nas suas cadeirinhas olhando o tempo fico refletindo seriamente no objetivo da vida...e penso é muito mais do que isso...o objetivo da nossa existência...acredito que o grande segredo da felicidade é encontrar esse equilíbrio que nos mostra o caminho a seguir...talvez se conseguirmos responder algumas perguntas consigamos descobrir esse caminho: o que te/me faz feliz? Qual é o meu papel? O que Deus quer de mim? O que quero passar o resto da minha vida fazendo que vai me tornar uma pessoa plenamente realizada e em harmonia?
O grande objetivo da existência humana é evoluir espiritualmente e conseguir encontrar-se consigo mesmo, auto-iluminar-se. Esta é a minha busca.
Consegui encontrar meu próprio caminho...sei o que exatamente eu desejo da minha vida, quero educar meus dois filhos encaminhá-los, terminar minha facul de psicologia porque sonho em viajar muito e trabalhar até meus 90 anos se Deus me permitir, é isso o que desejo da minha vida, ajudar os meus irmãos em jornada terrestre a libertarem-se como estou me libertando.
Jesus me ampare nos meus propósitos!

2 comentários:

  1. Oie ,amiga gostei muito..
    tenho muita saudades de conversarmos ,e comer aquela tortinha de frango...rs que sempre nós duas ficava com gostinho de quero mais...rs
    Amiga igual a vc,é dificil de arrumar..
    vc mora em meu coração.
    sempre vou torcer por vc...
    bjos no coração..
    Vania

    ResponderExcluir
  2. olá meu anjo, passei por aqui para de dar um oi e desejar um maravilhoso fim de semana

    ResponderExcluir